olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

sexta-feira, 29 de abril de 2011

As dietas que eu prometi...

Bom meus amores como vcs estão? eu tô mais ou menos engordei tô com 48kg que tristeza mais tudo bem tõ aki com umas dietas bem legais segunda feira eu vou começar minha dieta eu tenho que dar um jeito de emagrecer,até sabado que vem me ajudee meninas quem tiver dieta essas coisas assim sabe,

DIETAS ANA/MIA

segunda :
de manha : uma bolacha de agua e sal , com café ou um chá com adoçante .
meio dia : um pedaço de peixe e salada a vontade .
janta : dois ovos cozidos com sal . ( antes das oito horas da noite)

terça:
de manha : mesma coisa .
almoço : um pedaçinho de galinha , salada , salada de frutas ou um iogurte .
janta : um bife magro com pepino .

quarta:
café: mesma coisa .
almoço : 2 ovoz cozidos , salada verde e tomate .
janta: presunto magro , salada de repolho , cenoura e chuchu a vontade .

quinta:
café : mesma coisa .
almoço : uma cenoura cozida ou crua , 2 fatias de queijo magro .
janta : salada de frutas sem açucar ou um copo de iogurte .

sexta :
café: mesma coisa .
almoço : filé de peixe ou 2 ovos cozidos , salada verde a vontade .
janta : um bife e salada de frutas a vontade .

sabado:
café : mesma coisa .
almoço : frango assado á vontade .
jantar : 2 ovos cozidos com sal .

domingo :
café : mesma coisa .
almoço : 1 bife grande e frutas a vontade .
jantar : comer o que quiser que esteja dentro do regime .

OBS :depois de completar sete dias , terá emagrecido 6 kg (mais ou menos ) , parq emagrecer mais 6 kg , continue com a dieta na semana seguinte e assim respectivamente .- caso sentir fome em qualquer dos dias , tome chá com adoçante.
OUTRA DIETA 
PRIMEIRO DIA:
café da manhã: chá ou café com adoçante
almoço: suco de tomate temperado com sal e limão, ou caldo de carne coado (para tirar a gordura)
jantar: suco de tomate temperado com sal e limão, ou caldo de carne coado (para tirar a gordura)
SEGUNDO DIA
café da manhã: chá ou café com adoçante
almoço: idem primeiro dia
jantar:um tomate cortado temperado com sal e limão
TERCEIRO DIA
café da manhã: chá ou café com adoçante
almoço: um tomate cortado temperado com sal e limão
jantar: uma xícara de chá de palmito cortado (pode ser temperado com sal e limão)
QUARTO DIA
café da manhã: chá ou café com adoçante
almoço: uma xícara de chá de palmito cortado (pode ser temperado com sal e limão)
jantar: um ovo cozido
QUINTO DIA
café da manhã: chá ou café com adoçante
almoço: um ovo cozido
jantar: um filet (tamanho médio) grelhado, uma salada de alface, tomate e cebola temperada com limão e sal
esta dieta realmente funciona, porem precisa de MUITA MAIS MUUUUUUUUUUUUUUUUITA força de vontade...
chiclete sem açucar, chá e café podem ser ingeridos a vontade durante a dieta, e é recomendavel tomar bastante agua. Sim, esta dieta eh maluca, mas vc PERDE peso... para perder os 5kg, faça 30 minutos de exercícios diários! ajuda bastante!.
Inspiração para terminar a semana!!!


5 comentários:

  1. lindas fotos fiquei inspirada,quaquer uma que vc for fazer te desejo boa sorte,vei dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá realmente as fotos são lindas , eu sempre pego-as para botar no meu blog, rs'' deixa em OFF' . As dietas são boas , mesmo, eu peguei um pouco de cada e fiz a minha se depois vc quiser da uma passada lá pra ver , Bj

    ResponderExcluir
  3. Vlw pela dicas das dietas, são bem legais! vou incorporar algumas coisas delas!!
    Fotos lindas tbm!
    Bjoos
    Força sempre!!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas dicas muito boa! achei muito boa tbm essa 2 dieta vou fazer..

    ResponderExcluir
  5. Amor, estou seguindo, já a bastante tempo.
    Se gostei ?
    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    Seu blog é fantástico e inspirador, também li todos os posts, bem a gente se vai tornar grande amiga, acho, adoro gente divertida.
    Minha linda será sempre bem vinda no meu cantinho e estarei sempre pronta a ajudar, passe por lá amiga :)
    Vai conseguir, muita força
    Quanto você mede amor ?

    ResponderExcluir