olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minhas lindas

voltei, me desculpem pela demora é que estou cheis de coisas para fazer e não tem sobrado tempo.Mas me falem sobre vcs estão bem espero que sim, bem tambem tenho andado sumidaa pq minha mãe está muito desconfiada, mesmo então eu dei um tempo e eu li os comentários obrigadoo meninas vcs são meus amores bom estou feliz mas ao mesmo tempo triste está acontecendo muitas coisas em minha vida, tenho esta coisa de emagrecer é a minha meta não sei com vcs mas eu sou fisurada em emagrecer chego até chorar, hoje e fui na famarcia e coprei laxante não sei se eu tenho coragem de tomar alguma pesoas me falam que faz mal, mas eu entro em desespero enfin semna passada estava toda feliz pq tinha emagrecidoo resultado....
Foi compulssão na certa eu comi igual uma vaca, meninas me ajudem será que eu tomo o laxante ou não?
Presiso da ajuda de vcs!!! bom aguardoo respostas comentem

Minhas inspirações







5 comentários:

  1. Olaa!
    Que bom que voltou!
    Teve compulsão isto é um inferno!
    Mas logo logo... vc toma o controle novamene!

    Estou torcendo por vc linda!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, realmente faz um tempinho que vc nao aparece, bem sobre o laxante, eu cpmreii hoje, comprei dois comprimidos, vou ver se funciona mesmo, há mais toma, eu faço tudo pra emagrecer, acho que um nao faz mal nao, mais qual vc toma? O eu comprei o ducolax. Dissem que ele é muito bom.
    Me responde bj

    ResponderExcluir
  3. oie flor nossa não fique assim espero que melhore,o lax nõ emagrece mais tira agua e dá alivio,é só não tomar direto que não faz mal não,beijo

    ResponderExcluir
  4. Olha, o laxante faz muito mal sim. Como disseram aí em cima ele tira muita água, desidrata, age praticamente no intestino, não no estômago na hora da digestão. Mas ajuda, elimina tudo..
    Tem que ter cuidado na dosagem, pode causar doenças sérias no intestino. Eu ja tive problemas por isso. Tomava 6.. 10 comprimidos de uma vez... :S NÂO FAÇA ISSO!

    ResponderExcluir
  5. Laxante limpa tudo, tira a comida do corpo mais rapidamente, evita uma maior absorção a nível do intestino. O risco q se corre é de desidratação. Se não exagerares na quantidade de laxante não faz assim tão mal, é apenas uma ajuda. Mas não fiques viciada nisso!
    Estou a seguir o blog :)

    Força, beijinho**

    ResponderExcluir