olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

sexta-feira, 8 de abril de 2011

percebi que preciso da ana mais que tudo

È meninas quero e preciso desabafar com vcs aki em casa ta um inverno, minha mãe não para de me vigiar e essa semana me fez comer e eu tinha que comer ela ficava ali no meu pé só pq minha tia veio domingo e falou nossa como ela emagreceu mais toma cuidado com ela em falou bem assim para minha mãe.Estou triste hoje eu vou sair com minhas amigas vou num show com elas mas tô sem a menor vontade estou me sentindo pessima horrivel todas elas são magrinhas e eu me acho a gorda a orca baleia, olha desculp demorar esse tempo para postar é que stou ficando sem tempo pra nada estava morrendo de saudades de vcs espero que todas estajam bem. No meio dessa semana quase que eu desisti de tudo ,quase que eu largo a na mais depois eu percebi que eu preciso eu nessecito dela mais que tudo na minha vida, eu queo emagrecer e melhor eu quero secar mas o pior é que eu não posso contar com ninguem alem de vcs que estão sempre me dando apoio, semana passada tinha perdido 2kg agora estou com os 2kg devolta tudo por culpa da maldita comida
Aguardo resposta de vcs eu amo todas vcs mesmo do fundo do meu coração e nunca deixem a ana pois é ela que nos vai fazer ficar lindas mas tambem temos que nos esforçar não é?
Se emagrecer fosse facil não existiria gordos












3 comentários:

  1. Oi lindA'
    obrigada pelo apoio la no blog .. que pena que esses dois kg voltaram mais vc vai perder eles e mto mais flor ..eu tenho certeza disso ! nuus realmente impossivel deixar a anna !
    Forçaa aêe !
    BjO' BjO'

    ResponderExcluir
  2. oie flor sempre tem incheridos mesmo mais não fique assim n minha mãe tbm me vigia espero que fique tudo bem não suma tá.bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii linda, nao fika assim nao todas nos sabemos que é dificil mesmo, minhas tias tbm me pertubam para comer, nao fique assim nao, sempre que prescisar pode desabafar com agente.
    se quiser meu msn é esse aki: clara_12_poderosa@hotmail.com
    liinda força. bj

    ResponderExcluir