olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

sábado, 30 de abril de 2011

Tô péssima

ai meus amores eu estou muito pra baixo hoje, sabado eu esotu aki em casa sem nada pra fazer o bom é que eu fi co net o dia inteiro e fio vendo outros blogs o que me deixa triste e é ruim é que eu comi demais hoje vcs não tem noção do tanto que eu comi, fiquei até com vontade de miar mais segunda feira eu começo firme e forte nada vai pode me abalar e nen me deter.
 Eu me olho no espelho e fico até trite de tanta banha que vejo hoje eu estava no meu quarto em olhando minha mãe viu e falou ja ta se olhando népra achar algum defeito eu sei que ela é minha mãe e se preocupa comigo mais eu não queria que ela fosse assim ela tinha que entender que um corpo perfeito vale tudo mais ja sabem né não entende mais fazer o que né?
  Hoje uma amiga minha veio aki em casa e nós estavmos conversando ela é muito gorda, muito gorda mesmo sabe e ela mefalou que foi na loja comprar uma calça e a vendedora virou para ela e disse aki não tem roupa pra gorda não, olha meninas que triste eu espero que isso nunca aconteça comigo e com nenhuma de vcs!!!
  Gosto muito de todas vcs um beijo grande e um bom final de semana para todas
fotinhas para dar inspiração




4 comentários:

  1. força pra vc tbm to triste pq comi bolo mais estamos na luta perdemos uma batalha não a guerra força

    ResponderExcluir
  2. você errou comendo demais mas já sabe que na segunda começa outra semana de muita força e determinação
    e espero mesmo não precisar passar pelo que sua amiga passou :/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, isso já aconteceu comigo, é horrível! Por isso to na luta, firme e forte! E vc tbm tem que entrar na linha!! Cuidado com as compulsões! Tenta compensar, toma laxante, faz um exercício...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ownti , amiga , Nao fika assim , nã eu sei que nao é facil , e concerteza , nunca vamos passar por essa humilhação , sempre vai ter numeros pra nos , pq afinal vamos ser perfeitas e ja te add no msn , mais qualquer coisa me add clara_12_poderosa@hotmail.com
    bj , qualquer coisas to aki.

    ResponderExcluir