olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ana pra sempre..

olá, como você estão, bom eu tô muito triste eu não consegui emagrecer e axo que engordei tie compulssão a semana inteira, hoje por exemplo comi uma caixa de bombom inteira mais tarde eu tô pensando em tomar um laxante ja que eu não consigo miar, consegui miar só umas duas ou três vezes mas geralmente eu não consigo não si por que eu fico no vaso horas e horas enfiando o dedo na garganta mas não sai nada, agora esta mais facil deu seguir minha dieta minha mãe esta trabalhndo ela falou que precisava trabalhar para distrir ela um pouco que ela tava muito detro de casa, eu adooreeiii né assim eu posso fazer as coisas sem ela ficar falndo na minha cabeça no começo eu axei ruim mas agora eu tô acustumando, mas essa semana eu fu um fracasso a prti mais ou emnos de terça eu não parei de comer hoje eu comi tamto chocolate que eu tô até passand mal tô triste, ja choreii muito mas muito hoje,pr causa disso mas a parti de amanhã eu vou me controlar, bom eu fico por aki desejo boa nite p/ vcs ta beijnhos torçam por mim preciso muito do apoio de vcs!!!
OBS: Clara eu ja de aceitei no meu msn tá amoor...





Um comentário:

  1. eu tbm tive uma compulsão ontem,mais não fique assim,não podemos desistir força flor! Te adoro,mãe em casa é pessimo pra fazer dieta!bj

    ResponderExcluir