olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

terça-feira, 14 de junho de 2011

oi meus amores


Esta semana estou muito feliz, comecei um desafio novo 5 dias de NF esta semana,bom hoje ja é terça-feira e eu não tive compulssão.Bom semana passada estava fazendo com a tati só que não deu certo eu tive compulssão, mas no domingo eu tomei um laxante pra linpar tudo e comecei ontem tudo de novo mas eu tenho certeza que de semana passada pra ca eu emgreci minhas rospas ja estão ficando largas.
Tô muito feliz, espero que eu não tenha outra decepção esta semana de novo de ter compulssão pq é triste ta, tô passando aki hoje rapidinho pq eu tô muito atolada de coisas para fazer.
Bom meninas desejo uma otima semana pra vcs e espero que todas tenham otimos resultados
Quem quiser fazer o NF comigo essa semana é só fazer ta
Beijos




Um comentário:

  1. flor eu tbm não consegui fazer não,se cuida viu?vamos firme e forte,boa sorte no nf,eu não vou fazer mais porque cada vez que faço fico mais gorda,beijo

    ResponderExcluir