olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

terça-feira, 7 de junho de 2011

tudo dando certo

nossa essa semana ja começou boa, ontem iniciei de novo minhas dietas e estou conseguindo fazer...
bom até agora não tive compulssão e espero que não tenha nunca mais, agora eu etou mais firme do que nunca pq até minha mãe percebeu que eu engordei esse final de semana ela falou que ia tinha engordado um pouquinho, ela esta trabalhando eu em casa sozinha, fico na net praticamnte o dia inteiro, tem semanas que não da pra postar eu quero até pedir mil desculpas a vcs é que tem semanas que eu estou muito atarefada...
 Por hoje é só me desejem Boa Sorte, por que eu vou presisar
OBS: obrigada tati pela força que vc me da, eu tambem te adorooo e estava com muitas saudades tambem...
Eu amo todas vcs, pq vcs me dão força pra eu seguir em frente!!!

Minhas Thinspirations desa semana...










3 comentários:

  1. Flor, fico muito feliz que vc está bem! Isso dá um animo a mais , não é msm?! Eu tbm estou muito feliz com o meu NF *_*

    Se cuida viu,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oh flor que lindo seu carinho,imagina to sempre aki,tenho um desafio a propor pra vc,quer fazer 6 dias de nf comigo? beijo se cuida

    ResponderExcluir