olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Começando tudo de novo(L




Oi amorees, sentiram saudades de mim, tô passando aki hoje rapidinho pq vcs ja sabem da minha situação né agora não tem ninguem em casa então estou aproveitando estou em uma situação muito triste, eu espero que vcs me ajudem pq eu preciso esta todo mundo agora me vigiando não estou aguentando mais, eles pensam que eu exclui o meu blog mais a unica coisa que eu não quero fazer é isso, vcs são tudo pra mim eu me sinto tão bem quando eu entro, eu adoroo ler o que vcs colocam as experiencias de cada uma e quando não entro sinto muita falta mesmo, eu posso dizer que vcs são tudo pra mim
Agoraa tenho que sair torçam por mim

2 comentários:

  1. OLÁ FLOR!
    Espero que tudo se resolva logo por aí!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. claro que sentimos sua falta,logo vai melhorar espero que tudo se resolva,toma cuidado,beijo

    ResponderExcluir