olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Oi minhas flores

Hoje estou bem melhor do que ontem não consegui fazer NF jun to com a tati mas eu vou conseguir, estou feliz pq tambem minha prima de 17 anos ganhou nenem fiquei hoje quase o dia interio com ela la foi muito bom, é uma menina e ela é muito fofa, tô feliz tambem por poder estar postando todos os dias e contando pra vcs como esta sendo o meu dia, bom o menino que eu contei pra vcs ele me ligou pra ver se eu tinha ficad chateada com ele e me chamou p/ eu marca com ele de ir na casa dele é ruim que eu vou em, esses menino só querem usar agente, mas eu tô bem melhor envista dos outros dias eu axo tambem que boa parte é por causa do blog eu adoroo quando entro e elio os comentarios fico toda feliz por saberem que vcs se importam comigo, eu visito o blog de uma porção de meninas e leio as postagens eu axo que isso me da animo e força pra eu seguir em frente rsrsrsrrs :)
 Fico por aki entrei hoje rapidinho só pra contar pra vcs como foi meu dia espero e aguardo comentarios de vcs bjs p/ todas




2 comentários:

  1. Oi minha florzinha , é bom néh , postar todos os dias , aprece que vc fica bem mais 'forte , que antes , bom stou aki para o que vc prescisar , beijin

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo querida vamos juntas eu iniciei agora e pretendo ir até segunda nenem é uma delicia mesmo,força querida,beijo

    ResponderExcluir