olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

domingo, 17 de julho de 2011

Desafio




oi amoores como vcs estão espero que todas estejam muito bem, ontem fui a festa não vou falar que não fiquei triste pq fiquei mas tambem foi bem legal me arrumei muito bem fui muito lindaa rsrsrsrrs, tava la as meninas lindas e magras que eu falei p/ vcs amanha eu conto com mais detalhes p/ vcs tô passando rapidinho aproveitando que a minha mae esta p/ a igreja mas daqui a pouqinho ja esta chegando ai...
Bom como vcs leram o titulo é um desafio que eu vou começar amanha quem quiser fazer comigo vou fazer 2 dias de NF no caso sera segunda e terça-feira, quarta LF, quinta e sexta NF, sabado e domingo NF ou LF pra quem não conseguir fazer NF...
Espero que vcs façam junto comigo aguardo os comentarios agora eu vou indo amanha eu volto e conto as novidades da festa bjs bjs minhas lindaas ;)

2 comentários:

  1. Olá minha linda como está?
    Não será dessa vez que entrarei no desafio , fica para uma próxima oportunidade.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. eu estou a 24 horas de nf,boa sorte querida espero que tenha gostado da festa e se divertido,beijo

    ResponderExcluir