olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

quarta-feira, 2 de março de 2011

mais um dia trás do outro

oi meninas estou aki para dividir  minhas alegrias e tristezas com vocês.
Sou nova aqui e espero fazer grandes amizades, estou tentando emagrecer a um tempão mas não consigo
Minha mãe fica de olho em mim para ver se eu estou comendo!!!
Meninas comentem e estou aqui para ajudar a todas que desejam emagrecer, se quiserem desabafar fiquem a vontade!!!
vou dar algumas dicas para emagrecer, e lembre nunca desistam dos seus sonhos vamos ficar lindas magras e perfeitas... Nunca deixem a ana ela é nossa melhor amiga!!!
 bjs amanhã eu volto para postar algumas dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário