olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

segunda-feira, 7 de março de 2011

vamos ver se consigo...


Adicionar legenda



Ola minhas lindas,desculpem pela sumidinha mais voltei e agora vou postar todos os dias. Estou feliz pq estou conseguindo fazer amigos aki e tambem hoje comecei meu NF, vamos ver se eu consigo né, nossa esse final de emna comi muito muito muito mesmo e depois vcs ja sabem né vem aquela culpa nenhuma famacia aberta p/ eu comprar um laxante mais hoje estou firme na minha dieta.
vou colocar umas fotinha para a inspiração de vcs beijos e comentem

3 comentários:

  1. O flor td bem, espero que vc fique firme, eu sou defensora do lf e não do nf( pq favorece compulsões depois), mais mesmo assim desejo força no controle, que não haja nenhum deslize aí.Boa Sorte mesmo.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi miga, puxa eu torço por vc mesmo, pq está muito difícil pra mim. Pra desabafar: eu cheguei a morder a mão agora a pouco, só para não comer um chocolate (mesmo assim comi um mini pedacinho). MAs, tenho fé que amanhã será um dia melhor.
    Força a nós duas, pq pelo q percebi estamos juntas nessa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Estamos todas juntas nessa, também sou nova passe no meu blog e se poder me segui, estou te seguindo vou vendo seu blog, querida quanto voçe mede ?
    muita sorte e força, estou aqui para o que precisar, minha mãe se eu não como me fica enchendo o saco... que odio
    beijinho lova

    ResponderExcluir