olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

quarta-feira, 9 de março de 2011

meio decepcionada...

oi minha lindas como vcs estão, espero que estejam bem eu hoje não estou muio bem... Comecei meu NF antes de ontem e até vim aqui contar para vcs mas bem que a miana me disse que era perigoso eu ter compulssões e foi iso que aconteceu estraguei minha dieta toda fiquei muito triste mais vou tentar fazer outra...
Ontem depois que eu postei aki fui ate o armário e comi um pacote de biscoito sozinha, depois eu almocei e ainda por cima comi pão acabei com a minha dieta né, mas fazer o que?
Li os comentarios de ontem, obrigadaa meninas de coração mas eu não acho que estou em um peso ideal, para falar a verdade eu acho que nunca estive... Quandoo eu fico muito triste paro de comer hoje mesmo ainda não comi nada pq estou triste fui a casa da minha avó e meus primos estavam la. O meu primo mais velho gosta de fazer brincadeiras sem graça, então ela semprevira e fala pra mim nossa mais vc ta gorda em eu sei que é brincadeira mas me da um desespero tão grande que eu fico muito triste!!!
 Agora quando eu estou alegre eu comu muito muito mesmo..
Bom minhas barbies por hoje é só comentem e me ajudem por favor!!!
Amo todas vcs




2 comentários:

  1. Ô minha linda. Que tristeza. É por isso que sou totalmente contra os NFs. Você consegue ficar no máximo uns 3 dias sem comer nada e depois puf... Vai tudo pro brejo. Quer um conselho de amiga? Vai começando devagar. Eu, por exemplo, já estou conseguindo fazer 2 refeições por dia. Para mim é um passo enorme! rsrs
    É isso miga, boa sorte e bjs.

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha achei teu blog aki, nossa é que fico perdida ainda bem que vc comentou, já to seguindo, eu sou ao contrario se to triste eu como, não fique assim não tá vai dar tudo certo cuidado nunca fique com comida na cabeça.força seja bem vinda ao meu blog,bjo

    ResponderExcluir