olá minhas barbies

Morro magra mas não morro gordaa...
Estou a caminho da perfeição, junta com vocês!!!
O que me alimenta me destrói

domingo, 20 de março de 2011

ontem miei

é meninas ontem fui numa festa onde comi muito, muito mesmo e adivinham o que aconteceu cheguei em casa estava me sintindo pésima e miei tudo.Enfiei o dedo na garganta era mais oe menos 2:00 da manhã e miei muito e hoje estou passando muito mal.
Eu não gosto de miar, acho que faz mal para o estomago mas ontem eu tive que fazer isso não estv aguentado, estava me sentindo a "baleia orca" a mais feia das feias...
bom minhas bonecas como vcs estão? li os comentaios e gostei agradeço de coração pelo apoio que vcs me dão, desculpe a demora para postar é que stou sem tempo minha vó chegou hoje la de angra do reis ela mora la e veio passar uns tempos aki em casa mas segunda-feira estou decidida começar tudo de novo eu vou ficar magra e linda...
 Li num blog onde a menina escreveu "morro magra mas não morro gorda" acho que essa tambem é minha frase. Ontem a noita depois que cheiguei da festa estava conversando com minha mãe sobre modelos e corpos magros e ela falou que eu estou doente e que é pra eu ir procurar uma igreja e um psicologo vê e pode minha mãe falando uma coisas dessas fiquei triste pq acho que não estou doente nem acho que querer ficar magra e bonita é doença, mas fazer o que?
Bom vou ficandoo por aki vou postar todos os dias força para todas e não desistam pq nós vamos ficar lindas meus amoress.



3 comentários:

  1. Oii
    que bom que postou!
    Sinto falta, sabe? Gosto de sempre de acompanhar todas.
    Enfim, tente compreender sua mãe também, ela se preocupa contigo. Sei que é irritante ás vezes (experiência própria) mas..
    Enfim, estou na torcida por você.
    Bjks =)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... Estou rindo porque minha mãe falou isso comigo ontem , que eu estava doente. Ela usou o termo , "você está com aquela doença do espelho". Mas eu as compreendo , porque sou mãe e sei que elas só querem o melhor para os filhos.
    Beijos e muita força!

    ResponderExcluir
  3. ai a ana calorina era tão linda, flor é só vc saber a hra de parar só isso, festa é assim mesmo espero que de tudo certinho pra ti! bjo te adoro

    ResponderExcluir